Prefeitura Inaugura Decoração Natalina

Prefeitura Inaugura Decoração Natalina

DECORAÇÃO DE NATAL | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Ipiranga através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na terça-feira (29/11) o “Acender das Luzes” momento de inauguração da nossa decoração de Natal do Projeto Eu Faço Minha Cidade Mais Bonita, As boas vindas foram dadas pelo Grupo de Percussão “Batukê”, comandado pela Secretária Municipal de Assistência Social Professora Maria Bernadete Lopes Rêgo e Voluntários que vão de Jardineiros, Artesãos, Serralheiros e Estudantes. Que dedicaram seu tempo para transformar a Cidade de Ipiranga num lugar bonito e inspirador nesse fim de ano. “O Acender das Luzes” começou com uma apresentação do Grupo “Cutucamente” encenando o nascimento do menino Jesus, realizado sua saída da Praça da Prefeitura de Ipiranga, tendo sua primeira parada na entrada da cidade, o Pelotão Mirim comandado pelo CB.PM César acompanhou todo o trajeto que teve sua última parada na Praça Nossa Senhora da Conceição onde está montado o Presépio Municipal e lá os “Reis Magos” entregaram seus presentes ao Menino Jesus e as luzes foram acessas da decoração natalina.

Após a novena, o Padre Feliciano realizou a benção do presépio, momento este muito prestigiado pela população e assim todos podem aproveitar esse momento especial de fim de ano.

Finalizando o a programação do “Acender das Luzes” todos puderam apreciar o resultado da oficina canto coral, os primeiros a se apresentarem foram as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Um novo coral foi formado para essa apresentação, muitos clássicos da música erudita foram apresentados que deixaram a plateia satisfeita por participarem de uma programação diferente.

Parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho que tornou a Cidade de Ipiranga mais bonita e livrou o meio ambiente de muitos materiais nocivos a natureza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES