Presidente Nacional da FUNASA Visitou a Cidade de Ipiranga

Presidente Nacional da FUNASA Visitou a Cidade de Ipiranga

Dr.Zé Maria e Henrique Pires | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Dr.Zé Maria recebeu na tarde de sábado (25/03) o Presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) O Engenheiro Henrique Pires, ele veio a convite de Dr.Zé Maria para um almoço.

Estiveram presentes o Prefeito de São João da Varjota Hélio Neri acompanhado do Presidente da Câmara Erisveldo Mendes Barbosa e Nonato Barbosa, de Ipiranga compareceram Secretários Municipais, Chefes de Departamentos, Vereadores e convidados.

O Prefeito Dr.Zé Maria falou da honra em receber o presidente nacional de um órgão tão importante para a saúde da Cidade de Ipiranga, o Presidente da FUNASA Henrique Pires falou de como começou sua amizade com o prefeito de Ipiranga e reafirmou seu posicionamento em ajudar a Cidade de Ipiranga com projetos que visam a melhoria da qualidade de vida da população, os projetos desenvolvidos pela FUNASA que estão em andamento são a construção do sistema de esgoto que está na fase inicial com a construção da lagoa de decantação do sistema de captação das águas pluviais e de esgoto. A Construção de 50 banheiros nas comunidades de Furta-lhe a Volta, Malhada, São José dos Cocos e Guabiraba esse está em fase de finalização da adequação, sendo já aprovado pela Funasa e o Projeto Educativo de Desenvolvimento Ambiental Sustentável, Saúde e Qualidade de Vida Para o Município de Ipiranga do Piauí. Com capacitação e treinamento na área da saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES