SCFV Realizou Homenagens as Mães dos Usuários

SCFV Realizou Homenagens as Mães dos Usuários

Usuários, monitores e equipe da SMAS e CRAS | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Departamento de Programas Sociais realizou na noite de segunda-feira (04/06) a homenagem do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para as mães dos usuários da faixa etária 07/17 anos, Andressa Kardec e Josiel foram os Mestres de Cerimônia numa noite cercada de emoções onde as apresentações foram o ponto forte, a usuária Hellen Lorrany leu uma homenagem as mães

Logo a após as usuárias Hellen Lorrany, Nayla, Sthephany Maria e Eduarda Maria homenagearam as mães com uma dança ao som da música “Trem Bala” da Ana Vilela. Os Usuários Paulo Henrique, Mikael, Kaylane, Ronaira, Danielle, Breno, Keven, realizaram suas homenagens com cartazes exaltando as qualidades das mães. Foi feita uma homenagem através de um vídeo para as mães, o adolescente Kleberson Santos também realizou sua homenagem as mães do SCFV, uma apresentação teatral cômica foi usada para descontrair e alegrar as mães presentes. A Senhora Conceição Mangueira foi homenageada sendo usada como exemplo de mulher e mãe conhecida de toda sociedade Ipiranguense. As usuárias Valéria e Gracejane cantaram a música “Minha Mãe” da Cantora Gospel Aline Barros.

Foi realizada uma dinâmica com a participação das mães onde até a Secretária Maria Bernadete Lopes participou e no fim as participantes foram premiadas com brindes.

A Secretária Municipal de Assistência Social Maria Bernadete Lopes convidou as mães para cantar os parabéns pra você” e na oportunidade ela falou que as famílias precisam colocar Deus em primeiro lugar em seus lares para que aja harmonia entre os familiares.

Foi realizado um sorteio de presentes para as mães e ainda a distribuição de lembranças que foram confeccionadas pelos usuários do SCFV, foi servido um coquetel para os presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES