SMAS Realizou o Arraiá da Integração

SMAS Realizou o Arraiá da Integração

Grupo de Trabalho da SMAS E CRAS | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Departamento de Programas Sociais e CRAS realizou na manhã de hoje (22/06) o “ I Arraiá da Integração” com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Bolsa Família e BPC, o evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI). Estavam presentes o Vice-Prefeito  Gilvá Ramos, a Secretária de Governo Marcia Macedo, a Secretaria de Educação Francisca de Assis Lima (Tica Lima), o Presidente da Câmara Vereador Lucas Rufino Neto, a Vereadora Lívia Fontes, a Coordenadora do CRAS Sílvia Otaviano.

A Assessora da SMAS Maria Luzilene Leal foi a mestre de cerimônia da programação do “I Arraiá da Integração”.

A quadrilha do SCFV de 13 a 17 anos fez sua apresentação sendo bastante aplaudida pelo público presente comandada pelos orientadores Josiel Mendes e Andreza Kardec.

Finalizando a programação foi feita uma “dinâmica Junina” comandada pela Psicóloga Zélia Neiva do CRAS e em seguida a “quadrilha na última hora” se apresentou animando mais ainda a festa, com a participação de todos que estavam presentes, foi animação do início ao fim, no encerramento muito bolo de milho, mingau maranhense, pipoca e refrigerante servido alimentou os brincantes dessa festa tão especial.

Ainda estavam presentes as Conselheiras Tutelares Cleudiana, Edite e Juliana que agradeceram o convite da SMAS de Ipiranga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES