Começou hoje 23/08 A “Campanha Pela Valorização da Vida” Contra a violência no trânsito.

Começou hoje 23/08 A “Campanha Pela Valorização da Vida” Contra a violência no trânsito.

Logo Campanha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi lançada hoje em Isaias Coelho a ?Campanha Pela Valorização da Vida? com o lema A Paz no trânsito é você quem faz. O objetivo da campanha é combater a violência no trânsito, levar a paz e bem a todos, promover paz à humanidade e promover a educação e a reeducação.

A campanha, que irá promover a reeducação no trânsito vai trazer vários benefícios como palestras educativas, Blitz educativa em todas as ruas e entradas principais da cidade e pedágios educativos.

O idealizador do Projeto Erlon Chaves falou de todos esses benefícios que foi lançado o convite a varias instituições que participaram da socialização e lançamento da campanha Promotoria da Justiça-Fórum, Secretaria Municipal de Assistência Social, Igreja Católica, AGORA, Pré Escola Vovó Emilia, Prefeitura Municipal de Isaias Coelho Escola Municipal Lauro Coelho Ferreira EJA, Igreja Congregação Cristã do Brasil, U.E Profº Luiz Ubiraci de Carvalho, SEMEC, U.E Daniel Gomes, SINDISERMIC, Blog Meio Norte Isaias Coelho, Igreja Batista Shalon e Escola Municipal Nelson Moura Fé que garantiram o apoio e conta também com apoio de cidade vizinhas e pessoas voluntarias.

CONFIRA A PROGARAMAÇÃO:

23 de Agosto - Lançamento da Campanha

31 de Agosto a 14 de Setembro de 2012 ? Palestras Educativas nas Escolas e Rádios e Blitz Educativa em todas as ruas e entradas da cidade.

17 de Setembro de Setembro de 2012 ? Caminhada e Concentração com Missa Campal pela Paz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES