Presos Assaltantes que assaltou ônibus da Empresa Luana

Presos Assaltantes que assaltou ônibus da Empresa Luana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (29), um ônibus que transportava passageiros do município de Isaías Coelho para Picos foi assaltado no trecho de estrada entre Vera Mendes a Isaías Coelho, próximo ao povoado São Domingos. A ação criminosa começou por volta das 15h30, quando dois homens entraram no veículo no momento em o ônibus era abastecido em posto de combustível, ainda em Picos.

Nas proximidades do povoado São Domingo, a dupla anunciou o assalto. Roubaram pertences de todos os passageiros. Um dos bandidos deu uma coronhada na cabeça de um passageiro fazendo com que a arma disparasse e deixando os ocupantes do ônibus nervosos. Após realizar o assalto, a dupla efetuou um disparo contra o ônibus e fugiu em veículo Ford Focus da cor preta, de placa HXP ? 4158, de Picos.

Logo após o crime, a polícia da cidade de Isaias Coelho foi comunicada e acionou os policiais das cidades vizinhas, que fizeram várias barreiras para capturar os bandidos.

A Prisão

Por volta das 19h, uma equipe de policiais militares lotados no GPM de Simplício Mendes, sob o comando do Sargento Luís, efetuaram a prisão da quadrilha próximo da localidade Formiga, na zona Rural de Simplício Mendes.

Foram presos José Flávio André, Cleiton Augusto, ambos de Picos, e o casal Francisco da Silva Sá, natural de Isaias Coelho e Maria Aparecida de Sousa, de Picos. O casal trazia consigo a filha, uma menina de apenas dois anos, que foi usada na fuga para despistar a polícia.

Em poder dos bandidos, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, quinze munições, um talão de cheques, três relógios, uma câmera digital, oito aparelhos celulares, R$ 1.757,00 em dinheiro, bolsas, roupas, uma pequena quantidade de cocaína, e uma pedra, que os policiais acreditam ser de crak.

A criança filha do casal, Francisco da Silva Sá e Maria Aparecida, dormiu na casa de uma conselheira do conselho tutelar e será entregue aos cuidados de familiares maternos que vivem na cidade de Picos. O quarteto está preso na delegacia de Simplício Mendes, onde serão autuados em flagrante e, em seguida, transferido para a penitenciária de Picos. Segundo a polícia, a quadrinha atuava nos municípios de Vera Mendes, Isaias Coelho e cidades da macrorregião de Picos.

Fonte: PORTAL AZ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES