AD de Itainópolis, Ítalo Paiva participa de evento METAmorfose no SEBRAE.

O evento METAmorfose foi realizado na sede do SEBRAE em Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Ítalo Paiva - Agente de Desenvolvimento de Itainópolis

Na última terça-feira (25), aconteceu o METAMORFOSE - Atendimento que transforma com objetivo de fortalecer a atuação da rede de atendimento, garantindo melhores resultados, identificando dados para subsidiar melhorias no atendimento e Consultorias.

O Agente de Desenvolvimento Ítalo Paiva representou o município de Itainópolis no evento, o AD é o principal ator que realiza os atendimentos e os registros no sistema SAS, Sistema de Atendimento SEBRAE no município.

"Nós na Sala do Empreendedor temos acesso ao sistema SAS onde registramos os atendimentos realizados pela Sala do Empreendedor de Itainópolis que é a representação do Sebrae no município, responsável por  promover a integração entre  o empreendedor e o poder público local." Destacou Ítalo Paiva.

O evento contou com participação dos ADs, ATS, Consultores, Gestores Regionais entre outros, ou seja, desde o AD que representa e é o portão voz do SEBRAE nos municípios ao Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE/PI.

"Uma verdadeira imersão, um networking de toda a rede SEBRAE, momento de muito aprendizado e inovação" finaliza o AD.

A rede de atendimento presente nas 05 regionais, Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos e Teresina, totalizando mais de 100 municípios lotaram o auditório na sede do SEBRAE.

Estiveram presentes a Agente Território SEBRAE - ATS responsável por Itainópolis Yana Moura e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo Francisco Ferreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES