Itainópolis: Município assina adesão aos Jogos Escolares Piauienses 2023

Em reunião realizada pelas Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes, município assina termo de adesão aos Jogos Escolares Piauienses 2023 (JEPI´s).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião na manhã de hoje, segunda-feira (17), na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Itainópolis, o município realizou a assinatura do termo de adesão aos Jogos Escolares Piauienses 2023.

O Termo de Adesão apresentado e assinado garante a participação do Município de Itainópolis-Pi na Etapa Regional dos Jogos Escolares Piauienses 2023, que ocorrerá entre 11 de maio e 02 de junho, nas Sedes dos polos regionais (Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Monsenhor Gil e Altos).  Em Teresina, ocorrerá após as etapas municipais, regionais e nos polos do estado.

A realização dos JEPI´s têm como objetivos o incentivo e a prática esportiva como benefícios educacionais, além de promover a interação em equipe e desenvolver disciplina nos participantes.

Estiveram presentes na assinatura do Termo de Adesão do município: Maria do Socorro, Secretária de Educação; Mar de França, Secretário de Esportes; Maria de Fátima, Silvane Leite e Francisca Catarina (Gestoras Escolares); Maria José (Coordenadora Escolar); Marquinho Monteiro (Coordenador de Esportes); Elisangela Santos e Irnairan Oliveira.

O lançamento oficial dos Jogos Escolares Piauienses (JEPI´s) ocorreu hoje (17), em solenidade realizada na capital Teresina, no Palácio do Karnak.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES