ITAINÓPOLIS: Prefeitura concede nove (09) benefícios a servidoras.

O Município concedeu junto ao Fundo de Previdência dos Servidores do Município ITAINPREV, nove (09) benefícios por tempo de contribuição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (23) a Prefeitura de Itainópolis através do Fundo de Previdência dos Servidores do Município ITAINPREV, realizou em ato solene a entrega de portarias, concedendo aposentadoria a nove (09) servidores municipais por tempo de contribuição, que passarão a gozar do tão sonhado benefício da aposentadoria.

Na oportunidade o Prefeito Miguel Rodrigues parabenizou os novos beneficiários, desejando que possam desfrutar dessa nova etapa e agradeceu pelos serviços prestados ao município de Itainópolis.

Os benefícios foram concedidos a: Dolores Maria Leite da Silva; Maria José Santos Campos; Jacinta Maria de Oliveira; Ana Maria de Moura Alencar Rocha; Eliana Maria Nunes da Luz; Iracema Hildete Carvalho Albuquerque; Luzinete da Silva Campos Dias; Marineudes Luz de Aguiar Santos e Maria Raimunda da Silva Ibiapino.

O Gerente do ITAINPREV, Edivaldo David, aproveitou o ensejo para parabenizar as novas “servidoras aposentadas”, pela conquista alcançada.

O ato solene de assinatura e entrega das portarias ocorreu na Secretaria Municipal de Educação e contou com a presenças: do Prefeito, Miguel Rodrigues; Secretária de Educação, Maria do Socorro; Gerente do ITAINPREV, Edivaldo David e demais presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES