Itainópolis realiza 1º Conferência Municipal da Juventude

Itainópolis realiza 1º Conferência Municipal da Juventude

Presidente e vice do Conselho Municipal da Juventude | Caciane Moura
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado dia 28/8/2013 na Câmara Municipal de Itainópolis.

A 1° Conferência Municipal da Juventude, para criação do Conselho Municipal da Juventude de Itainópolis-PI.

O Evento que foi Coordenado pelo Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo, Sr. Francisco Ferreira, tem como objetivo incentivar os jovens a prática de politicas públicas de juventude e a criação do Conselho Municipal de Juventude.

Foram abordados vários temas relativos ao público jovem, e apresentado a Lei de Criação do Conselho, que é composto por 15 membros titulares e 15 membros suplentes. Na ocasião foram empossados os membros conselheiros no qual foram eleitos por votação da mesa diretora, sendo eleito Presidente: Ítalo Antônio de Paiva Sousa e Vice - Presidente: Isidorio Luis de Oliveira.

No evento estiveram presentes, jovens entre 14 e 30 anos de idade, de entidades do Poder Público Municipal e da sociedade civil, entre eles: Secretarias, Câmara de Vereadores, Sindicatos, Associações, Igrejas, Pastorais, Escolas, Conselhos e demais representantes da sociedade civil.

Compareceram também ao evento as seguintes autoridades: o Prefeito Municipal, Dr. Paulo Lopes Moreira; Vice ? Prefeito, Miguel Rodrigues; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, João Batista de Oliveira; vereador Sandergy; Secretário de Des. Rural e Recursos Hídrico e Meio Ambiente, Misael Rodrigues de Moura; Secretario Municipal de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Sr. Francisco Ferreira; Ouvidor do Município Paulo Duarte; Diretor do Departamento de Vigilância Sanitária, Raimundo de Araújo Sousa (Doca Sousa); Chefe do Departamento de Compras Oscar Feitosa de Moura; Presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Itainópolis ? STR, Joaquim Pinheiro de Araújo Junior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES