Itainópolis realiza planejamento de ações na agricultura

Gestão Municipal de Itainópolis realiza reunião para elaborar planejamento no desenvolvimento da agricultura no Município

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada na última terça-feira (04/05), a reunião da coordenação do Centro de Apoio à Agricultura Familiar de Itainópolis, para planejar ações a serem desenvolvidas com os agricultores do município. Na oportunidade, além dos membros do centro de apoio, estiveram presentes o Vice-Prefeito João Batista e Vereador Miquéias Oliveira. Entre as ações planejadas, destacamos as seguintes:

   • Formalização do termo de cooperação técnica com o EMATER-PI, para oferecer a emissão e renovação de DAP com agendamento na própria localidade rural;

   • Mobilização, acompanhamento e realização de capacitações em parceria com o SEBRAE-PI, através do programa AgroNordeste, nas cadeias produtivas de caprino/ovinocultura, apicultura, fruticultura e hortaliças.

     As inscrições para essas capacitações estão abertas e serão realizadas junto à Secretaria Municipal de Agricultura, até a próxima segunda-feira (10/05). Os interessados devem entrar em contato com a secretaria no horário das 08 às 13 horas, portando CPF e RG.

     As ações planejadas serão realizadas em parceria entre a Prefeitura Municipal, entidades parceiras e o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura Familiar – SAF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES