ITAINÓPOLIS: Sala do Empreendedor realiza mais de 600 atendimentos em 2022

A Sala do Empreendedor do Município de Itainópolis-PI realizou neste ano de 2022 mais de 600 atendimentos no setor de empreendedorismo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Itainópolis, através da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo, por meio da Sala do Empreendedor divulgou hoje (22) o balanço dos atendimentos realizados em 2022.

Compreendendo o período de 10/01/2022 á 22/12/2022, totalizou 609 atendimentos na Sala do Empreendedor, sendo realizados diversos serviços, bem como: Emissão ou Atualização de DAS (254); Declaração Anual (71); Emissão de Notas Fiscais (69); Emissão de Certidões Negativas (61); Consulta Prévia (Piauí Digital) (38); Alteração (21); Formalizações (Abertura de empresas) (20); Inscrição Estadual (20); Encerramento ou Baixa (15); Parcelamento (09); Relação de Faturamento (06); Extrato de CNIS (06); Documentos para Licitação (06); Solicitação de Crédito (06); Regularize (03); Extrato de Pendência  do Simples Nacional (03); Salário Maternidade (01) e orientações gerais.

O Agente de Desenvolvimento, Ítalo Paiva, ressalta a importância dessas atividades. “A Sala do Empreendedor é uma parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura de Itainópolis, para promover a integração entre o cidadão empreendedor e o poder público, facilitando os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, além de serviços exclusivos aos Microempreendedores individuais (MEI).”

Salienta que todos os processos realizados pela Sala do Empreendedor são gratuitos e que o Prefeito Miguel Rodrigues é empenhado com o desenvolvimento econômico e o empreendedorismo do município e finaliza “temos o apoio integral do Prefeito Miguel Rodrigues para realização dessas ações”.

A Sala do Empreendedor fica na Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo, localizada na Pça. 1° de Junho – Centro – Itainópolis-PI. O atendimento gratuito é de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h. Mais informações pelo telefone (89) 99439-8001.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES