Itainópolis é campeão de futsal da etapa regional dos JEPI`S 2023

Representado pela Escola Municipal Odete Ferreira Nunes, o município de Itainópolis sagrou-se campeão na modalidade Futsal, dos Jogos Escolares Piauienses (JEPI`S)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em final disputada na manhã desta quinta-feira (15), o município de Itainópolis-PI sagrou-se campeão regional na modalidade Futsal do JEPI´S 2023 categoria futsal.

A partida foi realizada na quadra da Escola Técnica Estadual Professor Petronio Portela (premen) entre as equipes de Itainópolis-PI (Odete Ferreira Nunes) e Marcolândia-PI. Inicialmente o jogo foi muito disputado, com oportunidades criadas pelas duas equipes e um belíssimo espetáculo proporcionado ao público presente. Com gols de Gildan, Yarley e Murilo, a equipe estudantil de Itainópolis venceu pelo placar de 3(três) a 1(um). Com esse resultado a equipe da Escola Odete Ferreira Nunes saiu com o título da etapa regional de futsal dos JEP´S 2023, categoria de 12 a 14 anos.

Na chegada ao município o time e comissão desfilaram em carreata pelas avenidas e ruas da cidade e logo em seguida recepcionados pelo prefeito Miguel Rodrigues, em praça pública.

“O esporte do nosso município está em evidência e a cada dia se tornando mais forte, algo que nos deixa felizes em contemplar uma geração que leva o nome do nosso município em competições como esta, vencida pelos nossos alunos do Odete. Parabéns, a cada um, a escola, e dizer que estamos a disposição par apoiar o esporte e cada vez mais acreditar no talento da nossa gente” destacou o prefeito.

A próxima etapa a ser disputada será a nível estadual, na capital Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES