Prefeitura substitui sistema de abastecimento de água de Morro Grande.

Prefeitura de Itainópolis substitui sistema completo de abastecimento de água da Localidade Morro Grande.

| Raynes Ravel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Itainópolis, concluiu na última sexta feira dia (15), a substituição de todo o sistema de abastecimento de água da localidade Morro Grande, zona rural de Itainópolis.

Dentre as principais melhorias destacamos a substituição do antigo reservatório, que pela ação do tempo corria riscos de desmoronar, inclusive a população e lideranças reclamavam da instabilidade do sistema de distribuição, dos vazamentos da caixa d'água, que ocasionavam desperdícios de muita água, bem como a instalação de uma nova base, com capacidade de receber um reservatório de até 10 mil litros de água, impermeabilização, padronização da rede, limpeza do entorno, reposição de tubos e correção de rede entre outros.

Os serviços realizados trouxeram melhorias importantes para a população daquela região, estimada em aproximadamente 40 famílias.

Trazer essa obra que era um sonho antigo, não tem preço. “Estamos trabalhando todos os dias para melhorar cada vez mais o nosso município e eu tenho certeza de que estamos conseguindo, levar água para a comunidade é levar vida, e vamos continuar empenhados, trabalhando desta forma. Aproveito para agradecer a todos os colaboradores a serviço da Prefeitura de Itainópolis que trabalharam para trazer esse benefício e é dessa forma, alegrando o povo e valorizando a população que se constrói uma cidade cada vez melhor” disse o Prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES