Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Assaltantes seguem e atiram em aposentado e levam mais de 10 mil reais

Assaltantes seguem e atiram em aposentado e levam mais de 10 mil reais
Delegacia de Jatobá do Piauí | Campo Maior Em Foco
Compartilhe
Google Whatsapp

Dois homens em uma moto seguiram e assaltaram o aposentado Raimundo Francisco Oliveira, de 65 anos de idade, conhecido por Raimundo Silivera. O fato aconteceu na localidade Varjota, na zona rural de Jatobá do Piauí. Os criminosos levaram 10.300,00 tudo em nota de cem reais.

O homem tinha participado de uma seresta na localidade Tabuleiro Comprido e para a localidade Barra do Vento, onde dormiria na casa de amigos. Ele seguia a pé na companhia da esposa e mais duas pessoas, quando na local conhecido como ?Baixa da Varjota? os criminosos lhe acompanharam e praticaram o crime.

Segundo a vítima, ouvida pelo Campo Maior Em Foco, os homens chegaram a dispararam um tiro de revolver. ?Um ficou na moto e o dispararam o tiro e eu caí no chão. Meteram a mão nos bolsos e levaram o dinheiro?, contou o homem. A esposa da vítima disse que a luz da moto impediu que ela visse alguma coisa.

O disparo atingiu a nuca do homem, que foi socorrido e transportado até o Hospital Regional de Campo Maior, onde foram feitos os procedimentos. Raimundo Silivera recebeu alta na manhã deste sábado e foi ao Distrito Policial fazer o Boletim de Ocorrência.

Raimundo disse que a pessoa já sabia que ele tinha hábito de andar com o dinheiro e provavelmente já planejava há dias o assalto e citou o nome de duas pessoas que podem ser os criminosos.

Segundo o escrivão de plantão, Juvenal, não foi encaminhado equipe de policiais a Jatobá do Piauí. Na cidade existia apenas um policial militar de plantão na noite desta sexta feira.



Fonte: Campo Maior Em Foco


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se