Começa o campeonato de futebol amador municipal de Jatobá do Piauí

Começa o campeonato de futebol amador municipal de Jatobá do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

         Na segunda quinzena de setembro deu início o XXI campeonato de futebol amador municipal de Jatobá do Piauí de 2017, este ano com cerca de 13 equipes participantes. A reunião que definiu todo o regulamento, premiação e outras questões importantes da maior competição amadora do município, contou com a presença do prefeito municipal Zé Carlos e do vice-prefeito Hilton Gomes, departamento municipal de esporte e as equipes participantes.

         Durante a reunião o departamento de esporte e dirigentes das equipes  do campeonato, puderam discutir também, juntamente com a gestão municipal, os valores de cada prêmio para os vencedores, data de encerramento. Além da divisão de grupos por cada região, para evitar maiores despesas para as equipes no decorrer de toda a competição, que ficou dividida em três grupos.

          Enfim, o prefeito Zé Carlos, ressaltou sobre a importância do município de Jatobá do Piauí, estar investindo de alguma forma, no esporte local e lazer para a juventude e desportistas em geral, onde apesar das dificuldades que o município enfrenta, mas sempre temos que ter esse compromisso também com o esporte e o lazer das comunidades, finalizou o prefeito, que desejou boa sorte a todas as equipes de futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES