Covid - 19: Prefeito Zé Carlos cancela festa do trabalhador em Jatobá do Piauí

O prefeito municipal de Jatobá do Piauí, Zé Carlos Bandeira, anunciou com muita responsabilidade o cancelamento da festa do trabalhador neste ano de 2020.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerada uma das mais tradicionais da região dos carnaubais, superando grandes cidades como Campo Maior, a festa do trabalhador sempre foi uma forma de homenagear aqueles que diariamente lutam para prover o seu sustento e mantém funcionando as atividades econômicas e comerciais de Jatobá do Piauí.

A pandemia que assola todo o mundo, é o motivo do cancelamento, pois além de prover uma grande aglomeração em praça pública, a festa atrai pessoas dos mais diversos cantos do Piauí, o que poderia causar um “alastramento” de Covid-19.

No momento oportuno, ao passar essa turbulência, nossos trabalhadores serão homenageados como sempre foram. Mas nesse momento, temos que respeitar as organizações de saúde do mundo inteiro, além dos decretos estaduais e municipal, que proíbem aglomerações. Nosso foco, é cuidar das pessoas e manter Jatobá na lista das cidades que não tenham nenhum caso de coivd-19. Mas se vier a acontecer, a gestão estará no ponto para dar todo apoio necessário”, destacou o prefeito Zé Carlos Bandeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES