Jatobá do Piauí é contemplado com caminhonete 0 km para otimizar o serviço da saúde no município

Dessa forma o prefeito Zé Carlos Bandeira, juntamente com a secretária de Saúde Noêmia Oliveira, vem a público agradecer a Vice-governadora Regina Sousa enquanto a mesma era senadora pela destinação de emenda parlamentar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Jatobá do Piauí está passando por um processo de desenvolvimento e progresso jamais visto na sua história. Competência, gestão e boa vontade daqueles que gerem a coisa pública, tem resultado em dias melhores para a população.

Dessa forma, o prefeito Zé Carlos Bandeira, juntamente com a secretária de Saúde Noêmia Oliveira, vem a público agradecer a Vice-governadora Regina Sousa pela destinação de emenda parlamentar no importe de R$ 170.000,00, enquanto a mesma era senadora. e

Essa emenda, possibilitou a aquisição de uma caminhonete e de equipamentos que o processo de licitação se encontra em andamento, para melhorar cada vez mais o atendimento em saúde aos munícipes jatobaenses.

“Assim, cada vez mais, otimizamos nossos serviços em saúde, cuidando de nossa população. Agradecemos a vice-governadora na certeza do compromisso de sua gestão e do governador Wellington Dias com Jatobá do Piauí”.

Fonte: Portal de olho

Publicado por: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES