Prefeito de Jatobá do Piauí Zé Carlos emite nota de pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Virgílio e Decreta luto oficial no município

Ele tinha 96 anos de idade, era uma cidadão católico e muito respeitado por todos, foi um dos fundadores da cidade de Jatobá do Piauí, onde trabalhou incansavelmente participando da construção da cidade e deixa um grande legado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

                                                                                           Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí, através do prefeito José Carlos Gomes Bandeira, vem por meio de nota informar a todos o falecimento do Senhor Raimundo Nonato de Oliveira (Raimundo Virgílio), e Decreta Luto Oficial no município por três dias. O Senhor Raimundo Virgílio como era mais conhecido na região, faleceu na tarde desta quarta-feira (01/07/20) em Teresina - PI, era pai da secretária escolar da Escola Municipal Tertuliano Pereira, Rita Amélia e avô do vereador Branco Oliveira. Ele tinha 96 anos de idade, e foi um dos fundadores da cidade de Jatobá do Piauí, onde trabalhou incansavelmente juntamente com toda a família participando da construção desta cidade, onde desempenhava várias funções importantes desde da época em que Jatobá era ainda só um pequeno povoado de Campo Maior, inclusive colaborando com os trabalhos da igreja Nossa Senhora das Graças, como grande católico e Devoto da Padroeira, esteve a frente de trabalhos voltados para a igreja. Era filho do saudoso Virgílio Evangelista de Oliveira, e um dos proprietários deste município. Ele era viúvo e deixa filhos, netos, bisnetos e muitos parentes, além de um grande legado na história desta cidade e vai ficar marcado a sua história. A Prefeitura Municipal Decreta Luto Oficial no município também pelo falecimento da Senhora Raimunda Angélica Chaves (Raimunda Caetano), moradora da cidade de Jatobá, e que fazia parte do grupo Alegria de Viver do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos do município, e nos deixou também neste dia (01/07), e a Prefeitura Municipal se solidariza com as duas famílias neste momento de tão grande perda dos seus enti-queridos, que Deus possa confortar a todos!

José Carlos Gomes Bandeira - Prefeito Municipal

Publicado por: Tony Sobrinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES