Prefeito Zé Carlos antecipa salários dos servidores de Jatobá do Piauí em face da Covid-19 e da semana santa

Devido a crise mundial da pandemia do novo Coronavírus e o período da semana santa a gestão municipal antecipou o pagamento dos servidores efetivos que seriam realizados no próximo dia 10 para hoje dia 06 de abril.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio ao caos que a pandemia do novo coronavírus tem causado em todo o mundo, os gestores municipais que são compromissados com a população, tem buscado minimizar os danos causados pelo momento. É o caso do prefeito de Jatobá do Piauí, Zé Carlos Bandeira.

Numa ação conjunta entre todas as secretarias e sob coordenação do prefeito, Jatobá tem atravessado a crise de forma consistente e acima de tudo, solidária com seus munícipes. Até o momento, nenhum caso da covid-19 foi registrada na cidade.

Como forma de aquecer a economia e garantir um momento mais tranquilo e reservado, reforçando o isolamento social, o prefeito antecipou o pagamento dos servidores efetivos que seriam realizados no próximo dia 10, para hoje, dia 06 de abril. Assim, as famílias poderão fazer suas compras e se isolar nesse período de reflexão, que é a semana santa.

Fonte: portal de olho

Por: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES