Atlético vence Juventus e conquista o título de campeão da copinha de futsal

O Atlético consagrou-se campeão após vencer o seu adversário por um placar apertado, de 6 a 5.

Time campeão. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emocionante. Assim foi a final da Copinha Joaquimpirense de Futsal Sub-12 disputada na noite da última quarta-feira, dia 05 de fevereiro, entre as equipes Atlético e Juventus do Bairro São José no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho.

O Atlético consagrou-se campeão após vencer o seu adversário por um placar apertado de 6 a 5, no tempo normal. Os destaques do campeonato e da partida foram os atletas, Henry William, Marcos Jr (Melhor Jogador), Adrielson (Artilheiro) e Cristian (Melhor goleiro).

A competição que envolveu cinco equipes de futsal com crianças de sete a doze anos, é uma realização da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ.

Ao longo do campeonato, os dois times já tinham se enfrentado na fase preliminar, e quem levou a melhor mais uma vez, foi a equipe alvinegra (Atlético), que venceu o Juventus pelo placar final por 5 a 1.

Durante a cerimônia de premiação, servidores municipais e integrantes da seleção principal de futebol de campo e futsal, entregaram medalhas e troféus aos atletas mirins. Após a solenidade, a Secretaria de Esportes ofertou uma confraternização entre os times. Na ocasião, os meninos comemoraram o título de campeão e vice-campeão com muita pizza e refrigerante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES