B. São José vence nos pênaltis e se consagra tricampeão do torneio de veteranos

B. São José vence nos pênaltis por 3x1, e se consagra tricampeão do torneio de veteranos

Bairro São José e Avenida F.C. |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito municipal Genival Bezerra (PT) esteve acompanhando ao lado de vereadores e lideranças políticas a grande final do Campeonato de Veteranos de 2019, realizado no último sábado, dia 14 de setembro, no Estádio Municipal João Filomeno. A grande final é promovida pela Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol.

Na oportunidade, o prefeito entregou a premiação ao capitão Zé Filho, do Bairro São José. A equipe venceu o Avenida nos pênaltis pelo placar de 3 a 1, consagrando-se tricampeão da competição, levando para casa uma premiação de 1.200,00 (Mil e duzentos reais), além de troféus e medalhas. Já o vice-campeão, ficou com 800,00 (Oitocentos reais), troféus e medalhas.

Durante o intervalo da partida o técnico do time campeão, Jorge do Bairro, chamou os Srs. Raimundo Belinha e Domingos Rosa para promover uma pequena homenagem aos antigos desportistas, ao qual durante suas juventudes tiveram uma grande parcela de contribuição para que o esporte pudesse se desenvolver na localidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES