Joaquim Pires inicia imunização do público entre 55 a 59 anos

Ao todo foram utilizadas cerca de 196 doses. As vacinas utilizadas são do laboratório AstraZeneca e da Pfizer.

Prefeito Genival Bezerra (PT) acompanhado da enfermeira Ana Carolina e da secretária de saúde Joseanne Albuquerque. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires  através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo o cronograma de imunização, iniciou na manhã desta terça-feira dia 15 de junho, a aplicação das primeiras doses da vacina  contra a COVID-19 na faixa etária entre 55 a 59 anos. Também foram vacinadas pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente grave.

 A vacinação foi realizada no Ginásio Poliesportivo da Unidade Escolar Pedro Alves Cabral, sob a Coordenação da Enfermeira Carolina Amorim, com apoio de demais enfermeiras, técnicas de enfermagem e agentes comunitários de saúde. Ao todo foram utilizadas cerca de 196 doses. As vacinas utilizadas são do laboratório AstraZeneca e da Pfizer.

O Prefeito Genival Bezerra juntamente com a secretária de saúde Joseanne de Albuquerque estiveram conferindo o andamento da vacinação, onde destacaram a importância de intensificar cada vez mais a imunização da população de acordo com o cronograma de distribuição dos imunizantes repassados pela SESAPI ao município. Os gestores também enfatizaram que cuidados básicos como uso de máscaras,  higienização das mãos e distanciamento social devem permanecer mesmo após a imunização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES