Praça 28 de Dezembro de Joaquim Pires recebe decoração natalina

Desde que o prefeito Genival Bezerra (PT) assumiu a gestão municipal em 2017, todos os anos à Praça 28 de Dezembro vem recebendo temas natalinos.

Monumento Eu Amo JP - Praça 28 de Dezembro. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires finalizou os trabalhos de ornamentação natalina da praça 28 de Dezembro, que fica situada no centro da cidade.

A Praça recebeu diversos enfeites natalinos, utilizando sempre materiais recicláveis. Este ano, a decoração recebeu mais peças de artes em ferro metálico e iluminação em LED's.

Os trabalhos de ornamentação foram criados e produzidos com a supervisão da primeira-dama Lêda Maria juntamente com sua equipe, no qual resultou no grande aumento de frequentadores no cartão postal da cidade.

De acordo com a primeira-dama, a decoração este ano superou todas as expectativas. "A praça está linda em toda a sua totalidade, surpreendendo tanto os moradores quanto os que visitam. Portanto, com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a expectativa é que este ano haja uma grande visitação de pessoas".

Desde que o prefeito Genival Bezerra (PT) assumiu a gestão municipal em 2017, todos os anos à Praça 28 de Dezembro vem recebendo temas natalinos neste período. Com isso, a cidade fica muito mais bonita e atraente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES