Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito Genival Bezerra assina ordens de serviços para construção de secretarias e ponte

Prefeito Genival Bezerra assina ordens de serviços para construção de secretarias e ponte
Prefeito Genival Bezerra (PT). | Ascom.
Compartilhe

O Prefeito Municipal Genival Bezerra, assinou na manhã desta quinta-feira, dia 16 de julho, duas ordens de serviços em seu gabinete. A primeira ordem, foi para construção imediata de uma nova sede para as secretarias municipais de Agricultura e de Meio Ambiente, que serão instaladas à rua Venceslau Sampaio. A obra, custará o valor de R$ 71.770,02.

 “Essa obra é de fundamental importância para nossa cidade. O meio ambiente e agricultura são áreas prioritárias do nosso governo, e essas secretarias precisavam de um espaço e instalações adequadas para que os profissionais possam desenvolver o seu trabalho e melhor atender a população”, falou o prefeito.

A outra ordem de serviço, trata-se de uma reivindicação dos moradores da localidade Gado Magro e região, zona rural do município, para que fosse construída uma ponte de concreto no lugar da atual, que é de madeira. A nova ponte terá 32 metros de comprimento por 4 metros de largura. A obra, custará o valor de aproximadamente R$ 125.000,00.

Segundo o prefeito Genival Bezerra, essas duas obras são frutos de uma gestão equilibrada, no que se refere aos gastos públicos. O gestor falou da importância de se manter uma administração organizada para se ter condições de realização dos investimentos necessários.

 “A ponte da Macambira sobre o riacho grande, atualmente é de madeira. Nós vamos transformá-la em uma ponte de concreto. Apesar das dificuldades financeiras que os municípios passam, no enfrentamento à pandemia da COVID-19, o nosso governo não parou, nos planejamos, e com recursos próprios estamos podendo realizar essas duas importantes obras”.







Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar