Prefeito Genival Bezerra assina ordens de serviços para construção de secretarias e ponte

As obras, tratam-se da construção do prédio onde ficarão as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e também uma ponte de concreto na localidades, Gado Magro, zona rural.

Prefeito Genival Bezerra (PT). | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Municipal Genival Bezerra, assinou na manhã desta quinta-feira, dia 16 de julho, duas ordens de serviços em seu gabinete. A primeira ordem, foi para construção imediata de uma nova sede para as secretarias municipais de Agricultura e de Meio Ambiente, que serão instaladas à rua Venceslau Sampaio. A obra, custará o valor de R$ 71.770,02.

 “Essa obra é de fundamental importância para nossa cidade. O meio ambiente e agricultura são áreas prioritárias do nosso governo, e essas secretarias precisavam de um espaço e instalações adequadas para que os profissionais possam desenvolver o seu trabalho e melhor atender a população”, falou o prefeito.

A outra ordem de serviço, trata-se de uma reivindicação dos moradores da localidade Gado Magro e região, zona rural do município, para que fosse construída uma ponte de concreto no lugar da atual, que é de madeira. A nova ponte terá 32 metros de comprimento por 4 metros de largura. A obra, custará o valor de aproximadamente R$ 125.000,00.

Segundo o prefeito Genival Bezerra, essas duas obras são frutos de uma gestão equilibrada, no que se refere aos gastos públicos. O gestor falou da importância de se manter uma administração organizada para se ter condições de realização dos investimentos necessários.

 “A ponte da Macambira sobre o riacho grande, atualmente é de madeira. Nós vamos transformá-la em uma ponte de concreto. Apesar das dificuldades financeiras que os municípios passam, no enfrentamento à pandemia da COVID-19, o nosso governo não parou, nos planejamos, e com recursos próprios estamos podendo realizar essas duas importantes obras”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES