A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – SMAA, realizaram a entrega de 4.000 mudas de caju anão precoce aos agricultores familiares do município. A mudas foram adquiridas pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar – SAF. Os recursos para aquisição das mudas foram disponibilizados pelo Deputado Federal Merlong Solano, por recurso de emenda parlamentar.

A entrega foi realizada por meio da SMAA em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ao todo, foram beneficiadas aproximadamente 100 famílias das localidades: Baixão do Curralinho, Vila Nova, Aninga, Maria Betânia, Chapada verde, Vaca Brava, Tipis, Vila Flamengo, Santo Antônio, Baixão Grande, Vila João Rodrigues, Vereda Grande, Formosa e Massapê.

De acordo com o secretário municipal de agricultura e abastecimento Francisco Farias, que esteve presentes em todas as entregas fornecidas pela SMAA, informou que o município será contemplado com mais 2.500 mudas de caju anão precoce e mais 1000 raquetes de palma forrageira. A previsão de entrega será a partir do mês de fevereiro.

Prefeitura de Joaquim Pires entrega 4.000 mudas de caju aos agricultores - Imagem 1

Prefeitura de Joaquim Pires entrega 4.000 mudas de caju aos agricultores - Imagem 2

Prefeitura de Joaquim Pires entrega 4.000 mudas de caju aos agricultores - Imagem 3

Prefeitura de Joaquim Pires entrega 4.000 mudas de caju aos agricultores - Imagem 4

Prefeitura de Joaquim Pires entrega 4.000 mudas de caju aos agricultores - Imagem 5

Prefeitura de Joaquim Pires entrega 4.000 mudas de caju aos agricultores - Imagem 6

Prefeitura de Joaquim Pires entrega 4.000 mudas de caju aos agricultores - Imagem 7

Prefeitura de Joaquim Pires entrega 4.000 mudas de caju aos agricultores - Imagem 8