Prefeitura de Joaquim Pires inicia os trabalhos de revitalização das estradas vicinais

Ao todo serão revitalizadas aproximadamente, cerca de 500 km de estradas.

| Secretário de Obras Edval Cunha.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou a recuperação das estradas vicinais do município, cujo intuito é melhorar e facilitar o deslocamento da população que reside na zona rural até a zona urbana.

As primeiras comunidades que estão sendo beneficiadas com o patrolamento é o Baixão, Forquilha, Chapada do Broder e Tipis. Além dos trabalhos de revitalização, foi realizado também o roço que liga Chapada do Broder até o Tipis.

O secretário de obras, Edival Cunha, está acompanhando os serviços e garantiu que mais localidades serão comtempladas com os serviços de revitalização. Ao todo serão revitalizadas aproximadamente, cerca de 500 km de estradas.

Esse trabalho é realizado todos os anos em que o prefeito Genival Bezerra (PT), esteve à frente do poder executivo municipal. Sempre após o período chuvoso, onde a força da água causa vários danos nessas vias, a prefeitura dispõe máquinas para fazer os serviços de recuperação.

Com as obras, vai melhorar o tráfego das pessoas entre as regiões circunvizinhas, e consequentemente beneficiar o escoamento da produção e o transporte escolar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES