Prefeitura de Joaquim Pires realiza sanitarização em locais públicos

A sanitarização acontecerá três vezes por semana, em áreas como: academias populares, escolas e UBS da zona urbana e rural do município.

Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, realizaram na manhã desta segunda-feira, dia 06 de abril, a higienização de comércios e locais públicos. Essa é uma ação de caráter de prevenção contra a disseminação do Coronavírus (COVID-19), em Joaquim Pires.

A SMS disponibilizou Agentes de Endemias devidamente uniformizados e equipados com bombas costais mecanizadas para realização de pulverização com hipoclorito de sódio em comércios, Unidades Básicas de Saúde, Praça 28 de Dezembro e José Gomes de Aguiar, Mercado Público Municipal e Ginásio Poliesportivo Bernardo Filho. Segundo a secretaria, os locais foram escolhidos devido à grande circulação de pessoas nessas áreas.

A Secretaria de Saúde informa também que a sanitarização acontecerá três vezes por semana, em áreas como: academias populares, escolas e UBS da zona urbana e rural do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES