Prefeitura de Joaquim Pires realiza sanitização em unidades escolares

A sanitização nas unidades da rede municipal de ensino, após o retorno das atividades em formato híbrido (aulas presenciais e remotas).

Sanitização na Unidade Escolar Raimundo José Monteiro. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Municipal de Saúde, promoveu na manhã desta sexta-feira dia 13 de agosto, a sanitização nas unidades da rede municipal de ensino, após o retorno das atividades em formato híbrido (aulas presenciais e remotas) iniciadas na última segunda-feira dia 09 de agosto.

As primeiras unidades a receber esse tipo de higienização com hipoclorito de sódio (cloro ativo) devido à pandemia da covid-19 foram: Raimundo José Monteiro, Pedro Alves Cabral, Clarindo Lopes, Manoel Martins e Vó Binoca.

A Secretaria de Educação destaca que o objetivo é garantir a segurança dos estudantes e profissionais da rede municipal de ensino.  É importante garantir que todos tenham o máximo de segurança possível. Essa é uma medida necessária que tem o intuito de combater e prevenir a proliferação da COVID-19 em unidades de ensino do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES