Seleção municipal vence na abertura do II Regional Feminino de Futsal

A competição envolve equipes do Piauí e Maranhão.

Seleção Municipal | Joel Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – SMELT, juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ, realizaram na noite do último sábado, dia 09 de março, a abertura do II Regional Feminino de Futsal entre as equipes de Luzilândia x São João do Arraial e Joaquim Pires x Morro do Chapéu.

O primeiro jogo iniciou às 20h, entre as seleções de Luzilândia e S. João do Arraial, onde na oportunidade, a equipe Luzilandense não tomou conhecimento de seu adversário e aplicou uma bela goleada de 8 a 2, sobre o rival. O próximo confronto do time será no dia (16) contra a seleção de Esperantina.

O outro jogo válido pela Chave A, foi entre as seleções de Joaquim Pires e Morro do Chapéu. Em quadra, a anfitriã venceu a equipe rival pelo placar de 5 a 3. De acordo com o secretário de esportes, Francisco das Chagas (Chichico), o jogo foi muito emocionante graças aos reforços que estiveram defendendo a seleção municipal. As meninas deram um verdadeiro show em quadra, arrancado aplausos e gritos das torcidas. O próximo confronto da seleção municipal será também no dia (16), contra o time maranhense de São Bernardo.

O evento que está na sua segunda edição, tem como objetivo fomentar o esporte entre pessoas do sexo feminino no município. A competição envolve seis equipes do Piauí e Maranhão.

Os jogos contaram com a presença do vereador Domingos Madeira (PR), da secretária de esportes da cidade do Morro do Chapéu Ana Lídia, do presidente da LDJ Joel Rodrigues, além do secretário de esportes Chichico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES