U. E Vó Binoca realiza formatura dos Doutores do ABC

O evento foi realizado no ginásio poliesportivo da U. E Pedro Alves Cabral

Mesa de honra contando o Hino nacional. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Escolar Vó Binoca realizou na noite da última sexta-feira dia 17 de dezembro, a solenidade de formatura dos Doutores do ABC que habilita os alunos da educação infantil a ingressarem no ensino fundamental.

O evento foi realizado no ginásio poliesportivo da U. E Pedro Alves Cabral no qual contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires e da Secretaria Municipal de Educação – SME.

Na solenidade estiveram presentes a Secretária de Educação Lêda Maria, a diretora da Vó Binoca Vanessa Siqueira, o Pe. Marcos Antônio, os vereadores Edy Fontenele e Geraldo Farias, secretários municipais, professores, diretores, coordenadores, pais de alunos e convidados.

Na ocasião, a oradora Yasmin Rodrigues e os alunos Francisco Alex e Francisco Bejamin realizaram homenagens aos pais e também à escola Vó Binoca.

Em seguida, os alunos e padrinhos seguiram até à mesa para receber das mãos das professoras, os diplomas de Doutores do ABC. Após a entrega, os formandos dançaram a tradicional valsa de formatura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES