Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

XII Expofeira de Caprinos e Ovinos; confira como foi a última noite de shows

XII Expofeira de Caprinos e Ovinos; confira como foi a última noite de shows
Campeã do concurso Rainha do Bode 2018 entregando a faixa a atual campeã. | Ascom
Compartilhe
Google Whatsapp

A estudante do ensino médio Anna Beatriz, de 18 anos, foi eleita na noite do último sábado, dia 09 de novembro, a Rainha do Bode 2019. Além de receber o prêmio no valor de R$ 1.200,00 reais, Anna será a representante oficial da maior festa de exposição de caprinos, ovinos e bovinos de Joaquim Pires e região, durante um ano. O segundo lugar ficou com a estudante do 1º ano do ensino médio, Lara Gabriella, de 17 anos, conquistando 800,00 reais. O terceiro lugar ficou com a estudante de técnico em radiologia, Laura Cristina, de 26 anos, que levou para casa o prêmio de 500,00 reais.

Ao todo, dez candidatas participaram do concurso e usaram elementos da cultura country para conquistar o voto dos jurados. Vários acessórios como botas, saias, cintos e chapéus, marcaram presença na passarela que foi montado em frente ao palco principal na Ilha do Cajueiro.

Várias autoridades do Piauí e Maranhão participaram do evento: o Prefeito Municipal Genival Bezerra acompanhado da primeira dama Lêda Maria, o Presidente da APPM e Prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales, o prefeito de Magalhães de Almeida Tadeu Sousa, a Deputada Estadual Flora Izabel, o Deputado Federal Merlong Solano, secretários municipais e lideranças políticas.

As bandas Black Tie, de Parnaíba, Pegadões do Forró, Moleca 100 Vergonha e o cantor Joaquimpirense Nélio Lima, levaram o público ao delírio com suas músicas apaixonadas até ao amanhecer.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos ACCOV e pelo SEBRAE, com apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Cultura do Estado.


































Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar