Amostragem: Ferdinand Freitas e Pedro Gomes empatados em José de Freitas

A pesquisa revela que Ferdinand Freitas e Pedro Gomes estão empatados, dentro da margem de erro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda (Amostragem), em José de Freitas-PI, revelou um cenário eleitoral acirrado para a corrida à prefeitura. Ferdinand Freitas lidera as intenções de voto com 34,67%, enquanto Pedro Gomes aparece logo atrás, com 31,33%. Em terceiro lugar na preferência dos eleitores está o pré-candidato Ricardo Camarço, com 16,67%, seguido por Antônio Abreu, que registrou 6,33% das intenções de voto. Contudo, vale ressaltar que a margem de erro da pesquisa é de 5,54 pontos percentuais para mais ou para menos, o que coloca Ferdinand Freitas e Pedro Gomes em uma situação de empate técnico.

Além disso, uma parcela dos entrevistados não manifestou sua preferência: 3,33% não sabem ou não opinaram, enquanto 2,67% declararam que votariam nulo ou branco. Outros 5,0% indicaram que não escolheriam nenhum dos candidatos apresentados.

Apoiado pelo Prefeito: Pedro Gomes (PT) recebeu um importante respaldo na sua jornada rumo à prefeitura, contando com o apoio do atual prefeito Roger Linhares (PP), que desfruta de uma impressionante aprovação de 83% conforme revelado pela pesquisa. Este dado ganha ainda mais relevância quando consideramos que faz apenas cerca de duas semanas desde o lançamento oficial da pré-candidatura de Pedro. Este apoio substancial contribuiu para posicionar Pedro Gomes na liderança, o que é notável, especialmente considerando que Ferdinand Freitas mantinha a dianteira nas pesquisas desde o ano anterior. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES