Artesanato de José de Freitas ganhará destaque na Feira dos Municípios

Artesanato de José de Freitas ganhará destaque na Feira dos Municípios

Arte em madeira e flores | Alexandre Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A força do artesanato está presente não só na preservação da cultura e identidade de um povo, mas também na geração de emprego e renda, impactando positivamente na economia local. Pensando nesse contexto, a Prefeitura de José de Freitas, através do prefeito Josiel Costa, traz para mais de cinquenta artesãos a oportunidade de expor suas obras-primas e peças de produção própria em mais uma edição da Feira dos Municípios, evento que reúne mais de 10 mil itens de decoração, utilidades, moda, acessórios e gastronomia.

A Feira dos Municípios será realizada entre os dias 6 a 9 de novembro, das 18 às 22 horas, e vai ocupar mais de 5 mil m² da área de lazer da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, com mais de 110 estandes, além de apresentações artísticas, exposições culturais e praça de alimentação.

?A Feira tem como objetivo principal mostrar a diversidade, criatividade e originalidade dos artesãos, assim como valorizar e estimular o artesanato local. Mais que um evento comercial, a proposta é oferecer uma experiência cultural para as pessoas, fazendo com que elas conheçam várias culturas sem sair da cidade?, explica o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES