Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Candidatos ao Conselho Tutelar fazem prova de conhecimento em José de Freitas

Candidatos ao Conselho Tutelar fazem prova de conhecimento em José de Freitas
Candidatos ao Conselho Tutelar | Mikelson Deivid
Compartilhe
Google Whatsapp

A segunda parte do processo eleitoral para a escolha dos conselheiros tutelares do município de José de Freitas foi realizada no último domingo (1), com a prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Os 29 candidatos fizeram a prova, que contou com 30 questões objetivas, a prova foi realizada na Escola Municipal Senhor Carvalho, no período de 8h às 11h. A organização de todo processo está sob a responsabilidade Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) que tem como Presidente, Maria do Livramento (Lili) e da Comissão Especial que tem como presidente, Francisco Lustosa. O resultado será divulgado até o dia 03 deste mês através do Diário Oficial do Município e do Portal do Município.

Candidatos realizando a provaSegundo a presidente do CMDCA, Maria do Livramento Nascimento (Lili), a organização de aplicação da prova ocorreu com êxito dentro da proposta do edital, atendendo as expectativas da Comissão. A primeira parte da seleção ocorreu com a entrega e análise dos documentos exigidos, ficando 29 candidatos aptos para a prova, dos quais os 29 compareceram no último Domingo. A eleição contará com o apoio do TRE, inclusive com a disponibilização de urnas eletrônicas e será realizada no dia 6 de outubro no polo eleitoral: Ginásio Moderno - Antônio Freitas.

Secretária de Assitência Social, Carmén Lúcia, Presidente do CMDCA, Maria do Livramento (Lili)  e Presidente da Comissão Especial, LustosaO Conselho Tutelar atua no sistema de garantia de direitos, exercendo a proteção à criança e ao adolescente. Este ano serão eleitos 5 novos conselheiros para o quadriênio 2020-2024. O Conselho Tutelar trabalha de maneira integrada com as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde. dentro do princípio da intersetorialidade.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×