Feira dos municípios valoriza artesanato local de José de Freitas

Feira dos municípios valoriza artesanato local de José de Freitas

Arte Santeira de Erimar Costa | Alexandre Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de fomentar a cultura freitense, o Governo Municipal de José de Freitas através da secretaria de ação social, estarão presentes na Feira dos Municípios com produtos do artesanato local no certame que acontecerá no espaço da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, na cidade de Teresina.

De acordo com a secretária de ação social município, Maria das Graças Freitas, a programação contará com apresentações artísticas no palco oficial, além de mostras de artesanato e comidas típicas. Nos quatro dias de evento são esperados muitos visitantes. Cinquenta artesãos da sede do município e zona rural devem expor e comercializar produtos no estande da Prefeitura. "o evento vai oferecer oportunidades de negócios para os artesãos, através de parcerias", pontuou.

Para o prefeito Josiel Costa, a Feira dos Municípios é uma forma de valorizar a cultura do artesanato, uma das riquezas do município. ?Temos uma grande cultura artística, o artesanato de palha que merece ser divulgado. Esperamos com esse evento que as pessoas compareçam e apreciem a arte de José de Freitas?, disse o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES