Festejos da padroeira promete ser o maior de todos os tempos em José de Freitas

Festejos da padroeira promete ser o maior de todos os tempos em José de Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de José de Freitas já iniciou os preparativos para festejar o período de nove dias de sua padroeira, Nossa Senhora do Livramento. A programação da festividade religiosa terá início no dia 05 de Agosto de se encerrará no dia 15. O poder público municipal participará ativamente do evento com apoio do prefeito Josiel Batista da Costa (PSDC).

Durante os dias 08 a 12 de Agosto, acontecerá a segunda grande vaquejada no Parque Joaquim Inocêncio (Parque do Vaqueiro) com programação especial para visitantes e turistas. Além da tradicional vaquejada, o administrador do Parque, vereador Roberval de Moura Carvalho (PSDC), está preparando homenagens especiais para comemorar o dia do vaqueiro, 12 de Agosto.

Fazendo parte da programação que deve reunir mais de 30 mil pessoas no fim de semana dos vaqueiros, a organização e produção do Parque do Vaqueiro prepara um grande evento com duas Bandas de nome nacional para única e exclusiva apresentação no dia 09 de Agosto, Sábado, em Clube conhecido de José de Freitas

Mesmo a situação financeira dos municípios menores não ser das melhores, o prefeito Josiel Costa disse que os festejos não poderiam passar em braço e serão realizados graças ao apoio dos artistas da terra e de amigos.?Apesar da crise generalizada nos pequenos municípios, iremos comemorar os nossos festejos com o que temos de melhor e com o apoio dos amigos?, falou o gestor municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES