Inaugurada a unidade básica de saúde da comunidade João Pereira

Inaugurada a unidade básica de saúde da comunidade João Pereira

Prefeito entrega obras | Andréia Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de José de Freitas, Josiel Batista da Costa inaugurou na última segunda-feira (25), a Unidade Básica de Saúde da localidade João Pereira, zona rural de José de Freitas, realizando um sonho antigo daquela população.

A solenidade contou com uma participação maciça de pessoas de várias localidades que serão beneficiadas com o Posto de Saúde, que elogiaram e agradeceram pela obra.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Josiel Costa destacou os investimentos que o município de José de Freitas vem fazendo para melhorar a qualidade da saúde na cidade e distritos, com a contratação de profissionais, reformas, ampliação e construção de novas unidades de saúde. O Prefeito aproveitou o ensejo para anunciar a criação de mais equipes do Programa Saúde da Família, para atender a população das demais localidades. ?Essa nova unidade de saúde será responsável pelo atendimento da comunidade João Pereira e circunvizinhanças?, anunciou o Prefeito.

Josiel Costa disse também que outras obras serão construídas na área de infraestrutura, com a construção de passagens molhadas, praças, estradas, perfuração e instalação de poços profundos, além da recuperação de açudes. Ele fez questão de agradecer ao empenho do assessor especial do Governo do Estado, o médico Robert de Almendra Freitas. "Nossos parceiros também são responsáveis pela liberação dos recursos para as obras que estão sendo feitas na nossa José de Freitas", afirmou.

Em seguida, houve o desenlace da fita e visita às instalações do Posto de Saúde já devidamente equipado. A unidade conta com recepção, consultórios, sala de vacinação, sala de procedimentos, copa e sanitários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES