Policial Militar sofre grave acidente ao retornar para Teresina após as eleições

Policial Militar sofre grave acidente ao retornar para Teresina após as eleições

Acidente | Chagas Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cabo da PM-PI, Pablo Igor, lotado na banda de musica do CEFAP, sofreu um grave acidente na noite deste domingo, 05 de Outubro, na PI-113, na altura da localidade Olinda, zona rural de José de Fritas. O militar seguia da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, região norte do estado, onde trabalhou durante as eleições para sua residência em Teresina, quando aconteceu o acidente.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima trafegava em uma motocicleta modelo Broz, vindo a perder o controle da mesma ao cair em um buraco no meio da rodovia estadual. Pablo Igor fraturou a clavícula e teve vários ferimentos pelo corpo. A arma do policial, um revolver calibre 38, foi destruído durante o acidente.

A ocorrência do tipo acidente de trânsito aconteceu por voltar das 21:00 min.Uma viatura da corporação e uma ambulância do SAMU foram deslocadas para o local, o PM foi conduzido para o hospital nossa Senhora do Livramento em José de Freitas e em seguida transferido para o HUT com fortes dores pelo corpo.







Com informações de Chagas Silva

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES