O cabo da PM-PI, Pablo Igor, lotado na banda de musica do CEFAP, sofreu um grave acidente na noite deste domingo, 05 de Outubro, na PI-113, na altura da localidade Olinda, zona rural de José de Fritas. O militar seguia da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, região norte do estado, onde trabalhou durante as eleições para sua residência em Teresina, quando aconteceu o acidente.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima trafegava em uma motocicleta modelo Broz, vindo a perder o controle da mesma ao cair em um buraco no meio da rodovia estadual. Pablo Igor fraturou a clavícula e teve vários ferimentos pelo corpo. A arma do policial, um revolver calibre 38, foi destruído durante o acidente.

A ocorrência do tipo acidente de trânsito aconteceu por voltar das 21:00 min.Uma viatura da corporação e uma ambulância do SAMU foram deslocadas para o local, o PM foi conduzido para o hospital nossa Senhora do Livramento em José de Freitas e em seguida transferido para o HUT com fortes dores pelo corpo.


Policial Militar sofre grave acidente ao retornar para Teresina após as eleições - Imagem 1
Policial Militar sofre grave acidente ao retornar para Teresina após as eleições - Imagem 2
Policial Militar sofre grave acidente ao retornar para Teresina após as eleições - Imagem 3
Policial Militar sofre grave acidente ao retornar para Teresina após as eleições - Imagem 4
Policial Militar sofre grave acidente ao retornar para Teresina após as eleições - Imagem 5
Policial Militar sofre grave acidente ao retornar para Teresina após as eleições - Imagem 6

Com informações de Chagas Silva

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook