Retiro Novo Caminho é o campeão do Torneio dos Retiros 2018

Retiro Novo Caminho é o campeão do Torneio dos Retiros 2018

Novo Caminho | Mikelson Deivid
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi com emoção, Novo Caminho e Nova Fonte disputavam o título do Torneio dos Retiros de Futsal 2018, no ginásio Mestre Eva na noite da última sexta-feira (21/09).

No tempo normal  o placar não saiu do 0x0, só na prorrogação, faltando menos de 30 segundos para o fim da partida, Dudu Melo marcou para a equipe do Novo Caminho, vencendo por 1x0, conquistando o título pelo segundo ano consecutivo.

O Torneio dos Retiros 2018 foi um sucesso, em todos os jogos os torcedores compareceram, lotando totalmente o Ginásio. A competição que já tradicional e faz parte do calendário esportivo tem total apoio da Prefeitura de José de Freitas através da Secretaria de Esporte.

Estiveram presentes na grande final, o Prefeito Roger Linhares, Secretário de Esporte, Carlos Augusto, Secretário de Agricultura, Zé Iran, Assessores e vereadores.

Homenagem 

O Torneio dos Retiros 2018 fez uma belíssima homenagem ao reporter José Golçaves Saraiva e ao saudoso ex-prefeito de José de Freitas, Gerardo Linhares (Pai do atual prefeito Roger Linhares), nomeando os troféus de vice-campeão de campeão com seus respectivos nomes.

O novo Secretário de Esportes falou da importância do torneio dos retiros e garantiu que irá trabalhar para José de Freitas ser destaque no esporte piauiense.

O prefeito Roger Linhares reafirmou seu total apoio ao esporte e garantiu que muitas melhorias estão por vir para um melhor desempenho de nossos atletas, o prefeito finalizou agradecendo o empenho e organização do coordenador Edimilson Saraiva.

o Coordenador Edimilson Saraiva agradeceu o apoio que o prefeito tem dado as competições e as categorias de base do futsal freitense, também a todos os colaboradores que contribuiram para o sucesso do torneio.

O melhor jogador da competição foi Gil Pé de Ferro, o melhor goleiro, Paulinho Reis e o artilheiro Marcelo Santos.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA GRANDE FINAL:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES