Roger Linhares define data para lançamento do seu sucessor, Pedro Gomes.

O evento será realizado na Casa Azul e promete reunir figuras políticas influentes em todo o estado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atual prefeito de José de Freitas, Roger Linhares, anunciou oficialmente a data de lançamento de seu sucessor, Pedro Gomes, em um evento marcante que promete reunir destacados políticos influentes em todo o estado. O evento está agendado para o dia 9 de março, às 19h, na Casa Azul, situada na Rua Pedro Craveiro, próximo ao posto Kollúmbia, no caminho da Barragem do Bezerro.

Arte do Lançamento / Reprodução: @pedrogomes.jf e @rogerclinhares

Com a presença esperada de uma série de importantes figuras políticas, incluindo deputados estaduais, federais, secretários de governo, ministros e ex-governadores, o evento promete ser um marco na história da cidade. Sob o slogan "José de Freitas precisa continuar avançando, retroceder jamais!", o lançamento do sucessor de Linhares representa um momento crucial para a continuidade do progresso e desenvolvimento da cidade

Além dos líderes políticos, o evento contará com a presença confirmada de pré-candidatos a vereadores de diversos partidos, destacando a diversidade e representatividade do cenário político local. Partidos como o Partido dos Trabalhadores (PT), PCdoB, PV, Progressistas, PDT e Republicanos estarão presentes, demonstrando um amplo espectro de apoio e colaboração em prol do avanço da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES