Seleção Freitense estreia neste domingo na Copa Norte de Futsal

Seleção Freitense estreia neste domingo na Copa Norte de Futsal

JOSE DE FREITAS | JOSE DE FREITAS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Freitense de Futsal se prepara mais uma vez para disputar uma das maiores competições de futsal do Brasil, a Copa Norte de Futsal. A competição conta com a participação de times do Piauí, Maranhão e Ceará.

 A Seleção tem total apoio da Prefeitura de José de Freitas através da Secretaria de Esportes, o Prefeito Roger Linhares juntamente com o Secretário de Esportes, Carlos Augusto realizaram a contratação de vários atletas visando fortalecer o elenco.

 O time está sendo comandado pelo Técnico Clemilton Miranda, ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal que conta com 4 grandes nomes do futsal Piauiense, são eles: Marquinhos, Dedé, Zé Bandeira e Richard, além dos vários talentos da casa.

O time iniciou os treinamentos, já visando a estreia, que acontece no neste domingo  (06), na cidade de José de Freitas. A equipe enfrentará o time do Crac, da cidade de Cabeceiras.

A bola começa a rolar às 10h, no Ginásio Mestre Eva, onde a equipe Barras enfreta o Uni Futsal de N. dos Rémedios, em seguida às 11h, a Seleção Freitense enfrentará o Crac de Cabeceiras, os jogos deverão contar com um grande público, pois além de ser um grande jogo, entre grandes equipes, os jogos também marcarão a abertura da copa norte 2019, na sede de José de Freitas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES