A VIII Copa Feliciano Mourão iniciará no sábado dia 05/08. Confira

A VIII Copa Feliciano Mourão iniciará no sábado dia 05/08. Confira

Reunião da XIII Copa Feliciano Mourão | Francisco Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A VIII Copa Feliciano Mourão iniciará no próximo sábado, dia 05/08 no Estádio Municipal, as 14h30min, acompanhando partidas envolvendo clubes locais e convidados. Juazeiro do Piauí estará representando por Juazeiro Gama, Alto Bonito, Buriti e Simpatia, sendo que esse último entra na vaga que até então participaria os Condenados F.C. O presidente do clube cedeu a vaga na última sexta-feira e no sábado a Simpatia se reorganizou e decidiu entrar na competição.

Outros 4 clubes foram convidados a participar da competição. Roma (São Miguel), Pedreira (Castelo), Estrela (Sigefredo Pacheco) e Barcelona (Novo Santo Antônio). com tudo o Barcelona não irá participar da competição este ano, o clube através de Valter ressaltou que a parceira com a prefeitura local não vingou e por falta de transporte a situação se complicou. Contudo, não tivemos dificuldades em trazer um novo clube. O São Miguel E.C representando por Andre Gomes e Claudão confirmaram a vinda do clube Sãomiguelense que fecha o grupo de convidados.

Sendo assim, sábado, às 14h30min teremos a cerimônia de abertura, com o jogo entre a atual campeã PEDREIRA enfrentando o ESTRELA de Sigefredo Pacheco. As 16 horas teremos o clássico juazeirense envolvendo JUAZEIRO GAMA X BURITI.

Domingo, as 14h30min, jogam ROMA X SÃO MIGUEL jogo que envolve as duas melhores equipes de São Miguel do Tapuio. As 16 horas, SIMPATIA X ALTO BONITO se enfrentam no Estádio Municipal.

A Copa Feliciano Mourão é uma competição idealizada pela família MOURÃO, tendo a frente o prefeito TONHO VERÍSSIMO, BOLINHA E CHICÃO, contando com o apoio total da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria de Esportes.

Fonte: Secretaria de Esporte de Juazeiro do Piauí

Edição: Adones da Silva

Imagem: Francisco Alves



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES