Administração em ação: Prefeito Tonho Veríssimo acompanha Obra Municipal de Revitalização do Balneário Pimenta.

Administração em ação: Prefeito Tonho Veríssimo acompanha Obra Municipal de Revitalização do Balneário Pimenta.

Maquinas trabalhando | Adones da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado (04), o Prefeito da cidade de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo, esteve junto com o secretário de Obras do município, Sr. José Felipe (Bolinha), fazendo vistorias na obra de revitalização do e Limpeza do Balneário Pimenta, famoso ponto turístico da cidade.

A obra tem como objetivo proporcionar melhores condições aos turistas e juazeirenses, assim como visa tornar o espaço mais acolhedor e com muitas opções de atividades, como é o caso do projeto de Tirolesa, onde o Prefeito Tonho Veríssimo quer instalar sobre o lago. Entre outras opções que serão inseridas, destacam-se a construção de quadras para a prática de Vôlei de Areia, Futebol de Areia, Corrida e Natação.

O Balneário Pimenta é o ponto turístico mais visitado na cidade de Juazeiro do Piauí, principalmente no período da Semana Santa, onde milhares de Juazeirenses e membros de municípios vizinhos, se deslocam até o local, a procura de lazer.

Nas redes sociais, como FACEBOOK, juazeirenses e turistas já comentam sobre o início das obras. A maioria destaca que em 2014 será melhor visitar Juazeiro do Piauí, pois logo no início do ano, já se nota a preocupação da administração municipal, em proporcionar melhorias significativas no Balneário. ?Valeu prefeito você está de parabéns, pois está conseguindo realizar obra que era o sonho muito antigo desse nosso povo maravilhoso?, destacou Emmanuel Oliveira Cavalcante, em comentário através do Facebook.

Há mais de 15 anos a Barragem do Pimenta (assim chamada pois se localiza do Bairro Pimenta) é frequentada por centenas de Banhistas, porém, os Prefeitos que passaram pela Administração Municipal nunca deram o devido cuidado ao Ponto Turístico. Vale ressaltar que Tonho conseguiu uma emenda do Deputado Federal Osmar Junior no valor de 300.000,00(trezentos mil reais), porém, o dinheiro que está sendo aplicado no momento é proveniente de recursos próprios do Município, pois, o Prefeito ainda está aguardando a liberação dos recursos Federais, que irão à votação até o Final desde ano, prazo previsto para a liberação.

Além das manifestações de apoio nas redes sociais, é notória a participação da população juazeirense, no acompanhamento da obra. Durante todo o dia, muitas pessoas passam no local para observarem o andamento dos trabalhos e elogiam a maneira rápida e de qualidade, na qual a obra se encaminha.

Essa obra será a redenção para os comerciantes daquele bairro, assim como, para os juazeirenses que terão uma opção de descontração aos finais de Semana, caso o banho se torne perene, evitando o deslocamento para outras cidades.

Fonte: Ezequiel Lima

Edição: João Barbosa/ Ezequiel Lima

Fotos: Adones da Silva

{albCodigo=5476}



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES