Aniversário de 20 anos de Juazeiro do Piauí: Farra da Gordinha leva multidão de fãs a praça publica do município

Aniversário de 20 anos de Juazeiro do Piauí: Farra da Gordinha leva multidão de fãs a praça publica do município

Farra da Gordinha | Francisco Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma multidão lotou a Praça Central da cidade de Juazeiro do Piauí, localizada na região centro-norte do estado para assistir ao show da Banda Farra da Gordinha, em comemoração aos 20 anos de emancipação política do município. Além da Banda Farra da Gordinha, as Bandas Muleque Bom e Forró de Paredão, foram as atrações da noite juazeirense.

A Banda Farra da Gordinha se apresentou pela primeira vez na cidade de Juazeiro do Piauí. Com a cantora Walkiria Estarley, a Banda balançou literalmente a praça e com novos sucessos, o grupo mostrou logo de cara, o que seria o repertório da noite, com doses de músicas que encantam a boca do povo.

Com um carisma fora do comum, a Banda foi recebida pelo prefeito Tonho Veríssimo e por várias pessoas que compõe a sua equipe administrativa. Já para os fãs, é muito fácil descobri o segredo do sucesso da Banda, basta resumimos em humildade e amor pelo público.

Além de centenas de juazeirenses, o show foi marcado pela presença de pessoas de várias cidades da região, incluindo Castelo do Piauí, Buriti dos Montes, São João da Serra e São Miguel do Tapuio. O prefeito Tonho Veríssimo, também esteve presente durante todo o show e foi elogiado por amigos e simpatizantes da sua administração.

Fonte: portalsamita.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES