Atletas do Comercial-PI falam sobre a partida contra o Fluminense-RJ

Atletas do Comercial-PI falam sobre a partida contra o Fluminense-RJ

Fluminense | Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Comercial –PI e Fluminense-RJ se enfrentaram na noite de ontem no estádio Dr. Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru-SP, em jogo válido pela segunda rodada do grupo F da 46º Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida foi marcada pela grande superioridade dos cariocas que aplicaram a maior goleada da copinha na edição 2015 vencendo os campomaiorenses pelo placar de 9X0.

O Fluminense foi avassalador desde o primeiro toque na bola. Antes de concluído o primeiro minuto de jogo o tricolor das laranjeiras já vencia por 1X0, gol de Euller. Na primeira etapa ainda saíram mais quatro gols, sendo esses anotados por Breno, Pedro, Ícaro e novamente Euller. O Comercial teve a chance de diminuir nos pés de Wellington, mas a bola subiu um pouco e passou acima da meta do arqueiro tricolor.

Pra quem imaginava que o Fluminense diminuiria o ritmo no segundo tempo foi surpreendido. A garotada não tirou o pé do acelerador e continuou na mesma pegada da primeira etapa. Pedro (duas vezes), Felipe e Leonardo (contra) fecharam o placar para o tricolor.

No fim da partida os atletas comercialinos falaram sobre o jogo. “Na tática e principalmente físico somos inferiores a eles. Eles possuem uma grande estrutura, nós infelizmente não temos. Tentamos de todo jeito, mas não deu. Agora é tentar ganhar a última partida e honrar o nosso estado. A copinha desse ano serve como experiência para a próxima.” Declarou o garoto Gabriel.

Wellington Moreira, atacante do bode campomaiorense ressaltou que não ficou feliz com a atuação dele e do time em geral. “Não tem como ficar satisfeito. Poderíamos ter nos doado mais, fazer uma partida melhor, nós tínhamos condições de ter uma melhor atuação. Contudo, o futebol é assim mesmo, vamos em frente.” Ressaltou o capitão da equipe.

Por: João Barbosa

Fonte: JB Informa (jbagora.blogspot.com)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES