Câmara aprova Piso Salarial do Magistério em Juazeiro do Piauí

Câmara aprova Piso Salarial do Magistério em Juazeiro do Piauí

Vereador Bolinha | Adones da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada na noite de ontem (26), sessão extraordinária para a apreciação e votação do Projeto de Lei Nº 142/2016, que trazia à casa do povo a atualização do Piso salarial dos profissionais do magistério da Educação Básica do Município de Juazeiro do Piauí para o ano de 2016.

Contando com a presença de 8 (oito) dos 9 (nove) vereadores da casa, os edis votaram por unanimidade o Projeto encaminhado pelo executivo municipal, que tem a frente o Prefeito Tonho Veríssimo.

Dentre os vereadores a fazerem uso da tribuna, ressalta-se o pronunciamento do Vereador José Felipe, que destacou o trabalho do Prefeito Tonho Veríssimo e sua preocupação com a Educação do município, ressaltando que essa é a principal espera do mandato do gestor.

Vereador Sancler também aproveitou o espaço da tribuna e ressaltou a coragem do Prefeito por mais um compromisso assumido. O decano vereador frisou que vários municípios não conseguem pagar o piso, problema também encontrado no Estado. Contudo, Juazeiro mostra organização, isso faz a diferença.

Fonte: jbagora.blogspot.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES