COPA FELICIANO MOURÃO: João Paulo marca e Roma vence clássico

COPA FELICIANO MOURÃO: João Paulo marca e Roma vence clássico

Técnico do Roma | Reprodução Copa Mangueira 2015
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Roma, atual campeão da Copa Mangueira estreou com vitória na VIII Copa Feliciano Mourão. João Paulo marcou o tento que decidiu o clássico com o São Miguel E.C.

A partida realizada no Estádio Municipal de Juazeiro do Piauí foi marcada por muita raça e qualidade das equipes. Apesar da partida realizada sobre forte temperatura, quem saiu de casa para assistir a peleja se deparou com um dos melhores jogos da primeira rodada.

Com elenco forte o Roma iniciou melhor e conseguiu abrir o placar logo no início. Contudo, posteriormente o time comandado por Rauristênio Cavalcante deixou mais espaços e viu o São Miguel E.C crescer na partida. Com boas intervenções, Kilson manteve a meta do Roma sem sofrer gol. Branco foi o principal jogador do time comandado por Claúdio Feitosa, contudo, a determinação do meia não resultou em gols.

As duas equipes voltam a jogar neste final de semana. No sábado, as 16 horas, o Roma enfrenta a Pedreira. Domingo, no mesmo horário, São Miguel enfrenta o Estrela (Sigefredo Pacheco).

Fonte: jbagora.com

Aguarde mais informações!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES