Definidos os semifinalistas da Copa Feliciano Mourão 2013

Definidos os semifinalistas da Copa Feliciano Mourão 2013

Roma (foto arquivo) | Portal Samita (São Miguel do Tapuio)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde ensolarada desse domingo (20), se enfrentaram na Arena Manoel Veríssimo (Verissão), em Juazeiro do Piauí, as Equipes do River Playt (Castelo do Piauí) e Roma (São Miguel do Tapuio). O jogo era válido pela 3ª rodada da fase de classificação da Copa Feliciano Mourão 2013 e teve a equipe são miguelense vencedora, pelo placar de 1XO.

A PARTIDA

A equipe do Roma entrou em campo já classificada, podendo apenas empatar para confirmar a liderança do grupo B e ainda efetuar a melhor campanha da primeira fase. Já o River, apesar de não possuir tanta tranquilidade quanto se comparado ao adversário, poderia perder até pelo placar de 1X0, que mesmo assim confirmaria seu passaporte para as semifinais do campeonato.

Osvaldo Ribeiro, treinador do River Playt, fez diversas mudanças no time titular, entre eles a entrada dos goleiro Euller, do Lateral Leandro Garapa, Zagueiro Brutos e do atacantes Carlos Araripe, que barrou o artilheiro Jair Piauí.

Claudio Feitosa, técnico do Roma, preferiu manter a base que já vinha se destacando na competição, promovendo apenas a entrada do jovem Mikael. Johnson Nascimento, Duda, Preto e o goleiro Kilson, foram aqueles que mais se destacaram no selecionado São Miguelense.

O primeiro tempo da peleja foi marcado por estudos para ambos os lados. Devido ao conhecimento do adversário, as equipes diminuíram o ritmo e proporcionaram poucas emoções na etapa inicial. O River Playt foi o que mais assustou, principalmente com jogadas rápidas proporcionadas pelo garoto Zagallo, que culminava com a finalização de Gerlan, Carlos Araripe ou Leleco.

A segunda etapa guardava muito mais emoções para o torcedor juazeirense presente na Arena Manoel Veríssimo. A equipe do Roma voltou determinada a fazer os gols que poderiam eliminar o maior campeão do futebol castelense. Por volta dos 15 minutos, após cobrança de escanteio, Preto recebeu a melhor oportunidade da partida e marcou o gol. O atacante bateu forte no canto esquerdo do goleiro Euller.

A reta final da partida foi marcada pela forte marcação riverina e tentativas em vão de marcação do segundo gol, por parte do Roma. Ao termino da partida, 1X0 para o Roma.

Escalações:

COMO FICOU

Com o resultado, o Roma manteve os 100% de aproveitamento na competição e garantiu o primeiro lugar no grupo. Já o River Playt, ficou com a segunda posição, onde de acordo ao regulamento, por critério de desempate, a equipe sofreu 3 gols e o São Paulo de Buriti dos Montes, sofreu 4.

Roma e River Playt, se enfrentarão pelas semifinais da competição, em data ainda a ser definida pela organização.

SEMIFINAIS

GAMA X PEDREIRA

ROMA X RIVER PLAYT

Por: João Barbosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES