Desenvolvimento: Juazeiro do Piauí conta com Casa lotérica em funcionamento.

Desenvolvimento: Juazeiro do Piauí conta com Casa lotérica em funcionamento.

Inauguração da Loteria em Juazeiro do Piauí | Ezequiel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última Sexta-Feira (2), durante programação dos festejos de São Francisco da Chagas, a cidade de Juazeiro do Piauí foi presenteada com a abertura de mais um empreendimento. A Capital da Pedra agora conta com a Loteria Juazeiro, casa lotérica que veio para fomentar a economia local e facilitar a vidas dos juazeirenses. Com esse empreendimento, a população de Juazeiro e região poderá fazer seus jogos, saques da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, além de efetuar pagamentos de boletos e afins. A Loteria Juazeiro está localizada na Avenida São Francisco, próximo ao Posto de Saúde e Prefeitura Municipal, funcionando com dois caixas de atendimento, nos seguintes horários: de segunda a sexta (das 07:00 às 17:00) e sábado (das 08:00 ao meio dia).

Na abertura da solenidade, o do Pastor da Igreja Batista de Juazeiro do Piauí Walton Carvalho fez uma oração dedicada ao estabelecimento, também foi servido um Buffet a todos os presentes.

O empresário Arthur Rocha fez a abertura oficial de seu mais novo empreendimento destacando os motivos que o fizeram investir cada vez mais na Capital da Pedra. Segundo o jovem empresário, a cidade de Juazeiro tem um comercio que está crescendo muito rápido, onde, para o mesmo, isso é reflexo da boa administração do Prefeito Tonho Veríssimo. Enfatizou que a cidade de Juazeiro é uma ótima cidade para se investir, pois tem uma economia sólida, devido a nossa riqueza mineral (Pedra de Juazeiro) e por ter um poder público comprometido com o funcionalismo, pagando em dia. Finalizou pedindo a todos os juazeirenses que procurem investir cada vez mais no município, que façam suas compras na cidade para que o dinheiro gire nos comércios locais. Frisou que compra o máximo de produtos possíveis na cidade, pois com o dinheiro fica e ajuda a desenvolver ainda mais o Município.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Tonho Veríssimo, Presidente da Câmara Francivaldo, Vereador Sinclair, Secretário de Administração e Finanças Prof. Chicão, Secretária de Saúde Julliana Brito, Professora Irisdalva Rocha, empresário Arthur Rocha e população em geral.

Fonte: portaljuazeiro.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES